domingo, 5 de julho de 2009

Espaço: Porto

Ir ao SeaLife no Porto era para mim quase como um "sonho". Desde que me lembro de passar em frente ao velhinho aquário na Avenida Montevideu que me perguntava quando teria oportunidade de encontrar no Porto um espaço onde a vida Marinha estivesse representada e agora, que bem que está.

Esta foi fotografia mostra o espaço que mais me marcou... observar estas pequenas alforrecas, foi tranquilizante para mim... Calmamente no seu mundo a deslocarem-se usando a corrente artificial do aquário contra um azul tranquilizante.. só mesmo quebrado pelos grupos de criancinhas a correr à procura do Nemo!

Fico orgulhoso por ver o Porto a ter um equipamento como este, lutando contra o centralismo de Lisboa. Agora só resta esperar e ir acompanhando as algas a crescerem, os pequenos erros a serem corrigidos, os peixes a desenvolverem-se...


Sem comentários: