terça-feira, 15 de setembro de 2009

Espaço: Séries

Como todos os anos, milhões de fãs aguardam esta altura do ano que vai pôr fim a uma espera de quase 4 meses de suspense e desde à um par de anos para cá que eu me junto a esses fãs para...

A época das Séries.

Durante as próximas três semanas vão recomeçar as 5 séries que actualmente acompanho, trazendo por fim a resposta que anseio desde o fim do último episódio de cada uma delas. Se calhar a que mais curiosidade tenho de ver a nova série será Fringe.

A primeira série relata a criação de um grupo, no FBI, de pesquisa e investigação de um conjunto de acontecimentos que têm vindo a acontecer pelo mundo todo. Um pouco à semelhança de Ficheiros Secretos, embora esta série se baseie mais em quebrar e comprovar teorias que se pensam impossíveis de concretizar. Como fundo temos uma agente do FBI que procura respostas, um cientista "louco" com um filho que o impede de cometer as maluqueiras e uma empresa de tecnologia que parece não ter limite de possibilidades, para nós o que é impossível para eles é possível.

As dúvidas no ar são muitas, a história é muito bem contada, não fosse J. J. Abrams um dos argumentistas e de episódio para episódio ficamos mais curiosos e queremos explorar até que ponto há relações entre o que acontece. É já amanhã que se inicia a segunda série.

Para já contento-me em ver Gossip Girl, uma série de jovens, um pouco à semelhança de The O.C..

As séries que sigo actualmente são:
House M.D.
Fringe
Grey's Anatomy
Gossip Girl
How I Met Your Mother

E as vossas? Quais são? Comentem as vossas respostas.

Fica aqui também o trailer de introdução à primeira série de Fringe:

2 comentários:

Gustavo Santos disse...

A última série que acompanhei com interesse foi a primeira season de "Everybody hates Chris".

Para além disso, vejo o que esporadicamente aparece na tv.

Sophie disse...

Uhhh promete :P
Com a frase do Einstein lembrei-me de uma anedota que o meu professor hoje contou sobre ele!! Tenho q te contar lol
Séries ora eu consigo colar na fox life. Vejo anatomia salteado e qualquer episódio eu consumo. Rio-me muito com o mundo de Jim, mas ele às vezes irrita-me. Quero ver Prison Break do inicio ao fim, a partir da 2ª temporada. Nada bate Roswell. E João tens que ver 24!!! Eu ainda não acredito que vi um fim de semana inteiro de 24 na rtp2 a parar só para comer e dormir umas horas. :)
Quero ver gossip!!! Vou-te roubar, ja nem me lembro a quantas ando, com quem anda a Serena, o que anda a tramar a Blair, e o que quer agora (pausa) Chuck Basssss...lool Entusiasmei-me mas agora já chega. Boa época de séries, que ultrapasse as expectativas :)Continua a escrever!